Política de Troca e Devoluções
1) Condições Gerais para Troca/Devolução
A Honor Beard utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Todo tipo de ocorrência envolvendo troca/ devolução, deve ser comunicada ao nosso setor de "Atendimento ao Cliente" dentro do prazo de até 07 (sete) dias a contar da data de recebimento do seu produto.
2) Devolução por Arrependimento/Desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 07 dias (sete) corridos, a contar da data de recebimento.
Deve-se cumprir os seguintes requisitos: O produto não poderá ter indícios de uso ou violação da embalagem. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
3) Quando Recusar o Produto
Os produtos são enviados a você (cliente) exatamente como sai de nossa fábrica, intacto e lacrado. Deve-se recusar o recebimento do produto caso este apresente alguma das características abaixo:
· Embalagem aberta ou violada;
· Produto violado;
· Produto em desacordo com o pedido.
Caso seja observada alguma das características acima, você (cliente) deve entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] com o assunto "RECUSA – PEDIDO (NUMERODOPEDIDO)".
A devolução de qualquer produto deve ser feita dentro do prazo de até 07 (sete) dias a contar da data de recebimento do seu produto. Nesse período, se o produto apresentar defeito, comunique nosso setor de atendimento ao cliente através do e-mail [email protected] com o assunto DEFEITO – PEDIDO (NUMERODOPEDIDO).
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
4) Custo de Envio
O custo do envio de produtos trocados/devolvidos é de responsabilidade do cliente.
5) Prazo para Resolução da Troca
A honorbeard tem até 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa central de distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Troca, Devolução e Arrependimento e informar uma resposta à solicitação.
6) Desafio Barba Cheia
Ao comprar qualquer um dos tratamentos de 90 ou mais dias, podendo ser do Maximus Beard, Maximus Tonic X3 ou ainda, do Combo High Performance, você automaticamente passa a participar do desafio.
Sendo assim, caso não tenha resultados visíveis nós devolveremos o dinheiro gasto com os produtos, desde que se sigam todos os critérios dispostos a seguir:
Para que possamos comprovar o uso, você deve nos enviar uma foto da sua barba dentro de até 05 (cinco) dias após o recebimento do produto, no e-mail: [email protected] com o assunto DESAFIO BARBA CHEIA – PEDIDO (NUMERODOPEDIDO) para armazenarmos em nosso banco de imagens.
Ao fim do tratamento de 90/180 dias, caso não obtenha resultados visíveis, você deverá entrar em contato com nosso setor de devoluções através do e-mail: [email protected] com o assunto DEVOLUÇÃO DESAFIO BARBA CHEIA – PEDIDO (NUMERODOPEDIDO), solicitando o procedimento de devolução do dinheiro, enviando juntamente o número do pedido, nome completo e e-mail de cadastro. (Prazo de até 48 horas para resposta da solicitação).
IMPORTANTE:
1) É obrigatório o envio das fotos (de antes de utilizar os produtos) dentro de até 05 (cinco) dias após o recebimento do produto.
2) É obrigatório o envio de todas embalagens originais e vazios do (s) produto (s) adquirido (s).
3) O e-mail de antes do tratamento e do depois do tratamento deve ter sido enviado corretamente com todas as fotos necessárias.
4) O valor do frete da devolução será pago pelo cliente.
5) O prazo para solicitação da devolução é de até 5 dias corridos após o término do tratamento.
6) A política de devolução do Desafio Barba Cheia é válida somente para compras efetuadas pelo site oficial www.honorbeard.com.br e Mercado Livre (Vendedor Oficial HonorBeard). Outros meios de compra, marketplaces e revendedores não serão aptos ao desafio.
7) Fica elegível somente 1 (um) cliente por pedido como 'desafiante' e apto à participação do 'Desafio Barba Cheia', independente de quantos tratamentos forem adquiridos.
7) Restituição do Valor Pago
É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Você (cliente) deverá enviar uma imagem/foto do cartão onde contenha agência e conta para a restituição.
A restituição do valor será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no central de distribuição da Honor Beard.
Após a operação da devolução, a restituição do valor será feita em até 30 dias subsequente à aprovação, e é válido somente para 1 (um) cliente/CPF. Lembrando que o valor devolvido é referente ao Valor do produto. O valor do frete, do ato da compra, é retido. Assim como o valor comercializado da Necessaire Honor Beard caso ela tenha sido enviada junto com o tratamento High Performance de 90 ou 150 dias.
8) Informações de produtos
A empresa Honor Beard informa que qualquer imagem de produto veiculada no site, e-mails transacionais e campanhas de marketing, são meramente ilustrativos. Imagens de produtos com brindes, selos e outras informações são usadas apenas a fins informativos. Consulte sempre o nome do produto que esta adquirindo, a nota fiscal e o valor pago
9) Promoções de Outubro de 2019
Especial Mês de Aniversário 50% OFF - De 30/09/2019 16:00 a 31/10/2019 23:59, todos os pedidos realizados no site oficial da Maximus Men's (www.HonorBeard.com.br), conterão desconto exclusivo de 50% (Cinquenta por cento) do valor cheio do produto. Dentre o período selecionado, NÃO é dada a opção de Frete Grátis nas compras, sendo assim o frete será informado e por conta do comprador. Páginas e e-mails transacionais da marca contém imagens meramente ilustrativas do produto. NÃO CUMULATIVO PARA OUTRAS PROMOÇÕES.